GAMES para jogar na virada: Renato

RENATO

Tomb Raider
       
   Ano novo, tudo novo certo? Então para começar bem o ano, que tal jogar o reboot que renovou o gás da franquia Tomb Raider, e despertou a consciência dos jogadores para a dissonância ludonarrativa (mas hein?)? O jogo é muito parecido com Uncharted, assim quem não tem Playstation 3 pode sentir um gostinho de como o jogo é.



DmC: Devil May Cry 

Mais um reboot de 2013, muito bom! Na minha opinião melhorou em tudo a franquia, que antes não me chamava a atenção. O sistema de combos foi simplificado (o que não é ruim, é muito bom de jogar), as sessões de plataforma são legais e a história não é ruim. Os 'fãs' ficaram de mimimi com o jogo, mas calaram-se depois, pois o resultado final é muito legal!




 Resident Evil 4 HD

    E que tal relembrar o jogo que mudou para sempre a franquia Resident Evil? Originalmente, ele foi lançado em janeiro de 2005, e foi um divisor de águas entre os jogadores. O fato é que o jogo é demais, um ótimo Resident Evil e um dos melhores daquela geração. A jogabilidade está um pouco datada, mas nada que o impessa de jogar. A conversão em HD é ok.

 



CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.