GAMES para jogar na virada: Rafa

RAFA
sem imagem porque o blogger funciona muito bem... SÓ QUE NÃO

Batman Arkham City

     Assim como a trilogia dos cinemas, Arkham City é o melhor jogo do nosso amigo morcego, é o segundo e melhor da da trilogia(coincidência?! Talvez...). O Jogo tem uma jogabilidade muito boa, uma trilha sonora espetacular e uma trama mais que perfeita que ultimamente até Hollywood tem tido dificuldade de criar. Se você quer jogar o Arkham Origins e ainda não jogou Arkham City, vai por min esqueça o Origins por enquanto!!!
 


Call of Duty Ghost

     Como sempre uma história boa e honesta, mas esse não é o motivo de Call of Duty ter uma linhagem tão espetacular. O principal motivo de eu gostar da série, é que a cada jogo parece que eu entro em uma guerra diferente, sim, isso mesmo, parece que entro no jogo. O motivo principal de Call of Duty ser superior a Battlefield é a profundidade do jogo, e em Ghost isso está mais espetacular que nunca, portanto, jogue!!!!! o/



Grand Theft Auto V

Esse não pode faltar. Comecei a jogar faz umas 2 semanas, ainda não terminei, mas jogue porque a história além de estar espetacular ta tudo muito louco cara. E se você quer uma motivação pra jogar, aqui vai ela... TRAVOR!... Sem mais!!


CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.