Um velho gamer no mundo de hoje #4 (Strider)


     Eu sei que muitos de vocês se empolgaram com o novo jogo do Strider! Mas, vocês terminaram os outros jogos da série? Ou até melhor, você sabia que Strider tem quatro jogos além do novo? Pois bem, sabendo ou não, se liga que hoje o assunto é STRIDER!


Strider

     O jogo foi lançado em 1989 para os consoles Amiga, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Master System, Sharp X68000 e Mega Drive. E apesar de todos esses consoles ter uma versão do jogo, somente o Sharp X68000 e o Mega Drive suportavam o jogo em alta resolução. E ainda diz a lenda que Strider rodava com perfeição no Sharp X68000, mas é meio difícil saber se isso é verdade, pois o videogame foi lançado somente no Japão!
     A história do jogo começa em 2048 onde um ser de outra galáxia chamado
Grandmaster Meio, que constrói uma estação estelar entre a terra e a lua chamada Third Moon. E adivinha quem vai salvar o mundo... Hiryu, que luta com uma espada ULTRAMEGAFUCKINGASS chamada cypher. No jogo Hiryu recebe ajuda dos Options, que são animais-robos.
     A capa de Strider no Japão mostra ele como nos conhecemos, um ninja! Já na versão americana ele é um cara de collant... Americanos não perdem sua mania de querer deixar as capas de games mais "realistas"! Mas querer não é poder!!!!!!
    No mesmo ano Strider ganhou uma versão totalmente diferente para o NES, onde acredito eu, que a história se passa antes do primeiro game. E em 1990 ganhou uma continuação para os mesmos consoles. E finalmente em 1999 para Arcades e PlayStation, que na minha opinião é o mais legal de se jogar!!!



     Se não tiver paciência para jogar esse ótimo clássico, não se preocupe, esse ano foi lançado o um reboot de Strider para PS3, XBOX 360, PS4, XBOX ONE & PC. Apesar de não ter jogado muito, deu pra ver que o jogo esta MAGNIFICO!! 
     Tá esperando o que pra ligar o videogame e jogar essa coisa linda?!?!

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.