TOP 3: Séries que não jogarei


Estava vendo um review em vídeo da série Dragon Quest, uma série de jogos que eu sempre quis jogar, mas por ela ser tão preguiçosa japonesa chata simples, não consegui até hoje. Então resolvi fazer um top 3 das séries que eu gostaria, mas sei que nunca vou jogar! Confira:


#3: Tomb Raider
Nunca gostei dessa série. Meu primo me emprestou o primeiro e o segundo jogo, mas naquela época já achava a jogabilidade uma merda, e hoje em dia, tanto tempo depois, eu nem ouso pensar em jogar. Até tentei jogar um dos recentes (o Underworld que ganhei na plus) mas não rolou. Ainda bem que a série foi rebootada e o novo sim eu joguei e posso afirmar: é incrível!


#2: Castlevania (reboot Lords of Shadow)
Já tentei algumas vezes jogar esse Castlevania, mas não consigo progredir. Não sei explicar o que acontece, mas esse jogo me deprime. Gostaria muito de jogar, pois tem a mão do Kojima no jogo, mas sinceramente, já até desisti. Nem prestei atenção no Lords of Shadow 2. Mas os antigos sim, são muito bons e pretendo jogar muitos! (pelo menos todos de GBA e DS). Eu sou um dos que acha que Castlevania nunca deveria sair do 2D. Me julgue.


#1: The Elder Scrolls
Já digo de começo que o único que eu joguei foi Skyrim (apesar de que mantinha um certo interesse no Oblivion). O problema é que eu joguei tanto, tanto, mas tanto que sinto tô traumatizado. Cansei de andar sem rumo. Cansei de ser morto por tudo. Cansei de andar de cavalo. Cansei da Lydia. Cansei de RPGs, de jogos de mundo aberto, de histórias medievais, a porra toda. O problema é que eu levei uma flechada no joelho nem terminei a quest line principal do jogo =/  Mas confesso que de dragões não, eu não enjoei (também não tem como né?).


#Bonus Round: Dragon Quest
A série que originou esse post. Hoje em dia não tem a mínima chance de eu jogar esses jogos, pois minha paciência para RPGs anda meio esgotada. E temos que contar o fato de que eu não suporto esses RPGs antigos, ainda mais como os primeiros jogos da série. Além do gráfico feio, a jogabilidade é ruim, a história é clichê e o sistema de batalhas –em primeira pessoa- é um porre! Tentei jogar o IV e o V (remakes) de DS e não foi. Os que mais joguei foram o VIII de PS2 e o IX de DS. O VIII eu cansei porque o jogo não acabava (é um dos mais longos do PS2) e o de DS eu fiquei decepcionado quando descobri que eu teria que criar todos os personagens da minha party, e não tinha ninguém para jogar multiplayer, mas é de longe o que mais gostei, era bem legal de se jogar, e finalmente com inovações e melhorias nas mecânicas de jogo.


Batalha


CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.