Que diabos é isso?

  
 
     Você bom gamer que é com certeza sabia do desenvolvimento jogo do Rambo. E se você é fã de cinema assim como nos do Player Hood, com toda certeza está empolgado pra ver o resultado final, certo?! Então, se você já fez a pré venda, saiba que essa MERDA foi feita pra arrancar dinheiro de nós, fãs de Rambo.

     Não sei nem por onde começar, porque esse jogo é tão ruim, que realmente não sei se ele tem algo de bom, mas vamos lá!
    


Gênero:

     Então, lembra da queles arcades de House of Dead e Time Crisis?! É a mesma coisa, você só atira, e não movimenta o Rambo... Em pleno 2014 a Teyon me faz um jogo do Rambo que não da pra controlar ele... Como assim cara?!?!?!?! O gênero não é ruim, mas cara, queria sair com o Rambo matando todo mundo, PORRA!  


Jogabilidade: 

     A maneira mais fácil de descrever a jogabilidade de Rambo é com uma pergunta! VOCÊ JÁ TENTOU ESCREVER EM UM CARRO ANDANDO?! Se sim, você sabe exatamente do que estou falando!
     Imagina você tentando mirar em "vietnamitas" e sua sobrinha de 3 anos começa a puxar o controle da sua mão. Essa é exatamente a sensação de jogar Rambo: The Game, é mais ou menos igual a tele-sena, só que ao invés de rezar pra ganhar, você reza pra conseguir mirar


Gráficos:

     Os graficos são aquelas coisas, não chega a ser um Nintendo Wii, mas para um lançamento de final de vida para o PS3 e o XBOX 360, essa merda não podia estar assim!! -->>>>>
     E só pra constar, mesmo se o jogo tivesse um gráfico a #fodabagarai, o jogo iria continuar uma grande merda!





Enredo:

     O jogo vai passar pelos três primeiros filmes. Mas na boa, vai assistir o filme, não perde tempo com esse jogo não!
 ________________________________________________________________________________________________________


     Se você leu tudo isso e ainda quer jogar essa obra prima, veja esse vídeo do tio Zangado, e pense melhor!!



Pra finalizar!

      Eu realmente esperava um jogo razoável, que me traria uma sensação de nostalgia quando vi os primeiros vídeos do jogo, eu sei, não tava muito bom aquilo, mas como o jogo ainda estava em desenvolvimento, esperava que aquilo melhoraria de alguma forma. Também espera um FPS normal, controlando os movimentos do Rambo.
     Tentei jogar, mas não deu, nos primeiros 10 min eu desisti do jogo. Depois disso a Teyon vai ter muita coisa a explicar, ou desiste de fazer jogos de uma vez! 

"Perae, mas o lançamento do jogo não é só no dia 08/03, como você conseguiu antes???"
Segredo jovens, segredo!!!
     

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.